domingo, 2 de maio de 2010

BRAGA! BRAGA! BRAGA!

6 comentários:

Leonel Craveiro disse...

Cheira-me a provocação.
No final fazem-se as contas e penso que o meu Benfica não vai deixar fugir este campeonato.
Seria o descalabro total!
Abraço, continua lá a puxar pela cidade dos Arcebispos.

vovó disse...

e eu que nem percebo nada de "bola", nem torço por nenhum clube, achava imensa graça se o Braga "limpasse" o campeonato! :)))... mas...sei lá...

beijocasssss
vovó Maria

Anónimo disse...

É só uma questão de dias e poderemos comemorar mais um campeonato encarnadinho (de Lisboa). Outros terão de ficar pelos lugares secundários, como temos ficado nos últimos anos.
Viva o Sport Lisboa e Benfica.

francisco tátá disse...

Então agora é assim?
É bem verdade...nem tudo é perfeito!
Por esta é que eu não esperava...
Um abraço
Tátá

Ricardo Ai-Ai disse...

É com grande choque que descubro que o professor de inglês do meu 10º ano que pelos seus comentários e conversas banais de aula me deu a parecer não ser apoiante de futebol quanto mais de algum clube de futebol, que é o 2º clube com mais adeptos em Portugal, o ABFC (Anti Benfica Football Club).
Mas dadas as circunstâncias, e analisando bem os factos e os conhecimentos que de si disponho posso publicar a seguinte tese:
- O professor Jõao Luis Nabo poderá não ser daquelas pessoas que vão ver os jogos de futebol ao café da esquina, mas será daquelas pessoas que tenta mostrar que não gosta deste desporto, ficando em casa a torturar as almofadas do seu sofá a ver o seu clube mais que tudo a jogar, jogue ele bem ou mal, visto que não sei se simpatiza com o AZUL(corrupção), ou o VERDE(esperança (pouca)).
-Fica a questão no ar..!
Será o Professor dado a Leões ou a Dragões...(ou a Brasões, devido ao título do post)
-Posso quase de certeza concluir que o Professor não é do MAIOR (e melhor) clube do mundo.
-Mas se for mesmo BRAGUISTA* ao menos fez a escolha certa quanto à cor.

*Braguista- Apoiante do Sporting Clube de Braga
*Bracarense- Pessoa ou entidade residente na cidade de Braga

Com os maiores cumprimentos,amizade, humor, saudações e ironia...e rivalidades à parte:

Ricardo Ai-Ai

Cloreto de Sódio disse...

Olá,Ricardo!
Welcome to my blog! É com imenso gosto que te vejo por aqui.
Pois é, eu que não percebo nada de futebol (e não percebo mesmo!), pensei em colocar esta hipótese numa mensagem que poderá ser provocadora, para quem não me conhece, mas que é apenas e só a apresentação de uma situação hipotética mas possível: E SE O BRAGA GANHAR O CAMPEONATO? Julgo que se isso acontecesse (se isso acontecer) muita tinta vai correr, muitas teorias serão substituidas e nada será igual a partir daí. Obrigado pela visita e pelo humor! Portugal está cada vez mais necessitado de humor e de EUROS!!! Mas, sobretudo de gente que queira trabalhar a sério.
Abraço!

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger