segunda-feira, 1 de março de 2010

Banda Carlista no CCB


O bailado "Lágrimas de Saladino", uma criação do coreógrafo Rui Horta, tem estreia a 5 de Março no grande auditório do Centro Cultural de Belém, onde subirá à cena novamente a 6. No dia 11 de Março vai estar em Montemor, no dia 13 em Guimarães e, no dia 20, em Torres Novas. É, sobretudo, a participação da Banda da Sociedade Carlista que nos enche de genuíno orgulho! Parabéns!!

Passe por aqui:
http://www.ionline.pt/conteudo/49520-uma-banda-filarmonica--danca-contemporanea--coreografia-rui-horta---video


4 comentários:

vovó disse...

é de apaludir, muitooo!!! :)

já há tempos que estava a par deste evento, pois tenho lá 3 dos "meus meninos", que também tocam na banda :).
Boa!
é somar e seguir!...

beijocassss
vovó Maria

samuel disse...

Há percursos admiráveis...

Abraço.

Leonel Craveiro disse...

Boa malha.
Abraço.

manuelbota disse...

Tem sido uma experiência diferente e bastante enriquecedora para todos os músicos da Carlista!
Único e Espectacular, no meu modesto ponto de vista.....

Abraço

Manuel Caldeira Henriques (Bota)

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger