domingo, 8 de novembro de 2009

Tá d'chuva...


... e não me apetece escrever.
Bom Domingo.

4 comentários:

vovó disse...

ora aí está uma posição como deve "de" ser! :).Não me apetece, não faço.

não fora os "finalmentes" de uma gravação que estou a fazer,com uma dúzia de meninos e meninas entre os 2 e os 9 anose que me está a dar um gozo enorme, também ficaria em casinha, sem fazer "ninhummm"!...
bom domingo, mesmo chuvoso...
beijocasssss
vovó Maria

Leonel Craveiro disse...

Sempre podes ir trabalhando para o LCD, hihihihihi

Mad Hattress disse...

Ora, aqui parece que vai nevar outra vez. Eu, como sempre, vou dar uma voltinha pelo branquinho da neve e atirar bolas a quem passa.

Ah! Não me faça promessas de comida portuguesa que eu fico aqui a lamentar-me e a perguntar quando é que chega. É que uma 蒙古牛肉丝 é bom de se comer mas nada bate umas Migas à Alentejana!
Saudades

Cloreto de Sódio disse...

Acho que nunca comi 蒙古牛肉丝. Mas, pelo nome parece-me saboroso. Abraços.

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger