quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Os que os Americanos não mostraram

3 comentários:

Leonel Craveiro disse...

Houve alguém que disse, "preocupamo-nos em deixar um mundo melhor para os nossos filhos, mas não nos preocupamos em deixar uns filhos melhores para este mundo", ou algo deste género.
Eu acho que nem uma coisa nem outra.
Realmente dá que pensar!

Alfredo disse...

Esta canção é apenas mais uma entre as muitas pérolas que este artista cá deixou! Mais um que fica para a posteridade!
Eu como tive um bom Prof. de inglês nem precisava da legendagem! Eh! Eh!

veronika disse...

eis uma mensagem que muitos nao compreendem..tantos outros nao sentem.. e a maioria delega para outrem a responsabilidade que tambem é sua.

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger