quarta-feira, 19 de agosto de 2009

... se houver gente suficiente do outro lado para nos atender.

A bronca já começou e ainda só temos pouco mais de 1.000 infectados com o vírus da Gripe A. Quando chegar o Outono e forem alguns milhões com febres altas e má-na-sê-quê, fecha-se o país e espera-se que passe a má onda. Reparo agora: se a maioria dos portugueses estiver de quarentena no dia das eleições legislativas... lá vai o BE para o poder. Não há vírus que entre com aquela malta!


3 comentários:

Carlos Machado Acabado disse...

Quando vejo e oiço notícias sobre a Saúde (?) em Portugal, dá-me vontade de citar aquele (fabuloso!) título inglês ou norte-americano que dizia mais ou menos: "Ei! Stop the Damn' World! I Want To Get Off Before It Is Too Late"...

Realmente...

Isto de, por exemplo, ser proibido violar menores, entre as 7 horas da tarde e as 9 da manhã do dia seguinte, só no Terceiro ou Quarto Mundos!...

Não pode ser!

Assim, como diz 'o outro', não vamos a lado nenhum!

Olha, olha!

Eu, heim?...

Anónimo disse...

Enqanto houver imprensa como a actual é mais o pânico que se gera que outra coisa. Tanta gente que morre com cancro e mal´ria por exemplo...se fossemos a ligar a sério a esta coisa não saioms de casa. Claro temos que ter cuidados de saúde como sempre deveríamos ter. Mera opinião.

HR

Cloreto de Sódio disse...

A Comunicação Social ajuda na propagação do pânico mas as incompetência das autoridades sanitárias também. A não ser que Sócrates considere a Gripe A mais um "disparate de Verão". Isto não é um país. É um quintal manhoso muito mal frequentado.

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger