sábado, 14 de março de 2009

Grandes aflições!

Estou com pena do Belmiro de Azevedo. Estava no clube dos milionários desde 2004 e agora já não faz parte da Lista Forbes (ohhhhh!), onde todos nós gostaríamos de constar. A fortuna do chefe da Sonae está só avaliada em 770 milhões de euros, o que não chega para o ambicionado estatuto de ultra-riquíssimo. Mas o senhor Azevedo já sabe: se precisar de uma ajudinha para recuperar o lugarzinho, conta cá com o menino. Temos de estar unidos nestes momentos de grave crise. Escreva-me aqui para o Blogue que eu logo vejo o que posso fazer. Vá lá, não desespere. Eu também já passei por isso... e depois tudo se resolveu. Abracinhos.

Sem comentários:

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger