sábado, 22 de março de 2008

...E ninguém faz nada? Parte 2

Pronto:
1-A professora apresentou queixa;

2-O novo estatuto do aluno diz que, nestes casos, a aluna deve ser transferida de escola (isto é, transfere-se o problema mas não se acaba com ele);

3-Espero que ela não seja transferida para uma escola que eu cá sei; é capaz de ser muito longe...

4-O Conselho Executivo da escola onde a professora foi agredida diz que ainda não tem o regulamento interno actualizado e que, portanto, o novo estatuto do aluno ainda não faz parte da coisa;



Em suma: nada vai acontecer.



Afinal, o telemóvel até era da aluna... que, pelo que me foi dado a ver, até tinha ar de anjo.

3 comentários:

Anónimo disse...

e pelo andar da carruagem, pressinto que o meu Amigo, ainda vai escrever a "parte 3..."...
abreijos
vovó Maria

samuel disse...

É mais uma daquelas situações de ensino realmente secundário. Ao que sei, afinal a música até estava "baixinho"... e esta coisa de estudar(?) e ir à escola tem que ser assaz lúdica, não é? Agora só têm que ensaiar para fazer aquelas performances em francês, que é afinal o objectivo daquelas aulas...
Ah... e muito importante, relacionarem-se sempre muitíssimo com "o outro" e quando possível, integrarem na dramaturgia elementos do "imaginário colectivo", pois aquela coisa do "a velha vai cair, altamente!", ou o "sai da frente ó gorda bolachuda"... é fraquinho e está já muito visto.

Também eu fico à espera da "parte 3".

Abreijos

Cloreto de Sódio disse...

Se ele ainda tivesse dito:"La vielle va tomber", mas agora a falar em Português numa aula de Francês... Valha-me Santa Joana... D'Arc.
É claro que também merece um processo...

Distraídos crónicos...


Contador de visitas

Contador de visitas
Hospedagem gratis Hospedagem gratis

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Montemor-o-Novo, Alto Alentejo, Portugal
Powered By Blogger